sexta-feira, 29 de abril de 2011

quinta-feira, 28 de abril de 2011

terça-feira, 26 de abril de 2011

Meu bem, eu estou apaixonado por você.
Eu estou tão feliz que você veio aqui, nada vai ser igual agora, estou te dizendo.
Diamantes nunca mentem para mim
Quando o amor se vai, eles brilharão!
E a mensagem vindo de meus olhos,
Diz deixe para lá.

domingo, 24 de abril de 2011

Acabando com maços, corações e as garrafas sem ler contra indicações.
E eu vou esperar por você,
Como se estivesse esperando por uma pedra parar.
Ouvi eles falarem,
Sobre como eu vou te irritar.
Eu estava preso no enigma.
Preso no enigma.
Se você vier..tarde...
É melhor você me dar o que eu quero
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim
Eu sei, não é assim, mas deixa
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Keep your eye focused this time, keep us in front of your sights. I've waited long for this, now it's our time for bliss, I just hope we have the time. I stand broken, please god hear my cries, he does everytime.
Se amanhã você acordar e não me ver
Tudo bem, é assim que tem que ser.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A arte de questionar.
Qual é a grande construção? Não é a vida um desafio de compreensão? Por que temos que respirar e para que continuar vivendo? Me desafie, me iluda, me destrua. Não é para isso que você vive? Não é esse, um dos teus motivos? Continue correndo, esperando e esperando.. Seja para mim, mais um tormento. Você já é.
Qual é o seu valor? Quanto você custa? Quais são suas razões e seus conceitos para se vender, ou até mesmo se alugar? Para quem e por quem? Dizem que todo mundo tem um preço. Quanto seria, seu nariz, sua perna, seu corpo? Por quanto você se venderia? Por nada? Qual seria a graça de se vender, sem ser por amor? 

domingo, 3 de abril de 2011

Você sabe, sempre soube, muito bem.. Onde é que tudo isso vai parar, não vai parar.

sábado, 2 de abril de 2011

Me peguei atravessando uma rua, em pleno centro, mergulhado em pensamentos. Quase fui atropelado, a orquestra de buzina se infiltrou nos meus tormentos.
Eu já me cansei de tentar, explicar e falar sobre amor.
'' Ele é um super-homem quando a gente precisa e uma criancinha fofa quando a gente também precisa. Meu Deus, agora faço o maior dos esforços do ano: por que cacete deixei de gostar desse cara? Chocolatinhos, vinho, som ambiente, escurinhos. Ele pára o mundo todo, se ajoelha no sofá deixando as mãos no meu colo: “Você não sabe a saudade que eu senti todo esse tempo.” Seus olhos se enchem de lágrima, a música se torna instrumental matando qualquer outra palavra, a cidade não respira, o tempo não existe, a solidão é coisa de gente que mora muito longe dali, minha mente aquieta todos os monstros, as mulheres lindas nas capas das revistas são empilhadas descartavelmente e viram nada, a poluição vira oxigênio puro e cor-de-rosa, o outro homem que é dono sem merecer do meu corpo magoado explode no ar deixando apenas estrelas para iluminar meu recomeço, as dúvidas todas do que fazer pelos próximos mil anos se simplificam porque eu só desejo viver aquele momento, sim, sim, sim, eu quero zerar tudo de antes e de depois e amar esse homem agora, como antes, como nunca. Por que não? " Tati Bernardi.
Mas aí, daqui à uns dias você irá me ligar.. e talvez, pedir pra voltar. Será lamentável. Eu não poderei negar.
Possuo uma grande vontade em mim. Não viver como os outros vivem. Não, não é querer ser diferente. Mas fazer alguma diferença. Não quero viver por viver, e deixar de viver. Eu quero degustar, experimentar, inovar, se atrever, se atirar, se jogar, saborear.. Eu quero morrer com um sorriso estampado no rosto sem saber para onde vou. Quero chegar em certa idade e dizer, eu vivi. E os outros não poderão dizer. Quero passar longe de pessoas que me atrasam. E me adiantar. Quero não me apegar a nada e viver, ser livre. Enquanto outros, ficaram presos no tempo, tentando aprender e descobrir sobre o amor e qualquer outro sentimento. Não quero parar. Não quero estar aqui, no mesmo lugar que você está. Quero chegar antes, começar primeiro, e terminar em paz. No final, eu não sei se tudo dará certo. E na verdade, eu não quero viver como eu quero. Quero que a vida me leve em paz enquanto eu caminho angustiada pelas estradas. Quero que nada que eu queira, dê certo. Quero que o talvez seja mais esperto. Que as atitudes não sejam em vão. Quero sentir um sentimento que não dê para escrever. Quero sentir algum prazer, em poder viver. 
Existem pessoas que não querem nada da vida. Pessoas que não querem seguir padrões e teorias apenas pelo fato da sociedade seguir. Pessoas que se escondem de outras, por não ter coragem de dizer adeus, por ter medo e por dó. Pessoas que não sorriem, não ficam felizes e não sonham. Pessoas que brincam de viver e duvidam da sua própria fé. Existem pessoas que são boas e pacientes. Pessoas que não gostam da luz. Pessoas que querem destruir pessoas boas e pessoas que querem se auto-destruir. Existem pessoas que não são boas e nem más. Pessoas que não gostam de rótulos e nem nada do gênero. Pessoas que gostam de ouvir suas bandas sem ter algum apelido ou separação, apenas por gostar. Existem pessoas que ouvem e vê coisas que talvez, a maioria não vê e não ouve. Pessoas que recebem notícias adiantadas do mundo e enxerga o futuro. Pessoas inteligentes, sinceras, loucas. Existe você. Existe eu. 
Me diz o que fazer para voltar, me diz se dá pra remediar, me diz se há uma solução, me diz se eu devo me enterrar a sete palmos do chão..
Mais uma vez encontro em mim o cheiro que há em teus lençóis. Ilusão, pois sei que não existe algo entre nós. Eu não sei se teus ouvidos estão prontos pra me ouvir, pois não te vejo mais.. Não sei mais como você é.
Quis dizer pra você... Que nada vai fazer voltar, o tempo que eu perdi, tentando te falar.. Que eu não consigo respirar, com medo de chorar de ouvir você falar.
E se quer saber, eu soube antes de você.
Mas acabou e eu não consigo mais ouvir suas palavras. E eu não sei por que nós não nos livramos dessa máscara.
Às vezes fico com saudade, de momentos que eu ainda não vivi. Às vezes pego na vontade,
de sentimentos que eu ainda não senti. 
Te vejo nas paredes dos hotéis, eu vivo interpretando papeis. Às vezes não sei mais quem sou, me deu vontade de voltar.
Pois eu sei, que você quer viver comigo outra vez.
Que você quer viver ao lado meu, até a luz do sol se apagar.
Eu exagero nas palavras,
mas nos meus versos eu só encontro você. Eu sonho só pra te ver. 
É só mais um dia de chuva e eu vou pra redenção. Pois amanhã já vou estar em outro lugar, muito longe daqui, muito longe de ti
.


Cada vez que pisam em você. Quando te humilham e te desprezam em público. Quando te xingam. Quando te impedem  de ver alguém que você gosta e fazer algo que sempre quis ou tem planejado a algum tempo atrás. Quando te criticam. Quando você descobre mentiras e falsidade. Quando pessoas más sorriem pra você. Quando você descobre que tudo começa a ser em vão. Quando você não sabe mais o que fazer, e não sabe em que pensar. Quando tudo começa a desabar. Neste momento, fique forte.
Sabe quando você não quer nada da vida? Só quer sentar e esperar pelo seu amanhã. Sabe quando você está em paz? Quando tudo parece estar indo para frente, com passos certos e verdadeiros. Sabe quando alguém te diz, 'calma, você só vive uma vez.'? 

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Se fosse fácil, não teria graça. Sempre terá dor e sofrimento. Mas, no final, você descobrirá que valeu a pena. Ou não. 
Preciso de um tempo, um tempo pra pensar nas coisas que terminaram.. É melhor eu ler nas entrelinhas, caso eu precise disso quando for mais velha.
Eu só quero saber, o porque? O porque? É tão difícil responder?
A dor, que dor? A raiva, que raiva? O ódio, que ódio? A felicidade, que felicidade? O amor, que amor? De quem você está falando? 
Às vezes é um instante, a tarde faz silêncio, o vento sopra a meu favor. Às vezes eu pressinto e é como uma saudade, de um tempo que ainda não passou..
Me traz o seu sossego, atrasa o meu relógio, acalma a minha pressa, me dá sua palavra, sussurra em meu ouvido.. Só o que me interessa.
Quando eu olhar pro lado, eu quero estar cercado, só de quem me interessa.
Não quero saber sobre eu e você, não agora. E nem depois.
nada está igual, mundo irreal.
Como vai você? Eu preciso saber da sua vida, peça a alguém pra me contar sobre o seu dia, anoiteceu e eu preciso só saber... Como vai você? Que já modificou a minha vida, razão de minha paz já esquecida, nem sei se gosto mais de mim ou de você..